Vida Integral

Para quem ama comer e não abre mão de ser saudável

The 10th: esqui e excelente gastronomia

2 Comentários

10thhero

Para quem gosta de esquiar Vail é um destino perfeito. Cidade charmosa com pessoas agradáveis e esqui de primeira qualidade. Além das pistas espetaculares outro lugar chama a atenção no meio da montanha. O restaurante The 10th. Uma raridade em meio aos refeitórios lotados, este oásis sabe como agradar seus clientes.

Adriana The 10th

Explico melhor. Para começar, existe um lugar reservado para guardar os apetrechos (capacete, luva, gorro, etc), pantufas são disponibilizadas caso você queira tirar a bota dura (e quem não quer?!). No banheiro, que é um luxo total, encontram-se escovas higienizadas, secador de cabelo e até chapinha, além de hidratante e protetor solar.

banheiro The 10th

Come se tudo isso já não fosse o suficiente, a comida também é excepcional. Os pratos são deliciosos, expeimentei a sopa de tomate e a pizza de mussarela com massa sem glúten. Leve, saborosa e saudável.  Tive que ir mais de uma vez, afinal não é todo dia que vemos um restaurante como esse em uma estação de esqui, e escolhi o hambúrguer de atum, também maravilhoso.

O nome The 10th é em homenagem aos veterenos que lutaram na Segunda Guerra Mundial na Décima Divisão e que quando retornaram aos Estados Unidos foram pioneiros na indústria do esqui. Incluindo a fundação de Vail.

cardápio The 10th

Definitivamente o restaurante The 10th é um lugar perfeito para recarregar as energias para mais uma tarde esquiando. Só não esqueça de fazer sua reserva.

Adriana ski vail

Autor: Adriana Pessôa

Endocrinologista que se importa com a qualidade de vida de seus pacientes e amigos.

2 pensamentos sobre “The 10th: esqui e excelente gastronomia

  1. C´est une Vue Panoramique Extra-ordinaire pour une soupe de tomate bien chaude (sûrement Italienne les tomates) avec une Pizza aux fromage en plus la pâte sans gluténe idéal dans les chaînes de montagnes couverte de neige. Son oublier les toilettes équipés pour avoir le néccésaire. Hummm, la carte de la maison offre des choix à rester debout expression bien française; Bravo Toubib Adriana pour cette carte postal si belle dans un fond d´anorack Bleu bien caché dans le casque. Merci Imad
    PS : Quel est votre choix sur ce cardre chers lecteurs pour un restaurant tel ?

  2. É muito legal, gostei de saber as novidades de Vail, gastronomia e os mimos que esse lugar oferece. Beijos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s